Postagens populares

sábado, 27 de agosto de 2011

Bonito e Talentoso:Justin Bieber conquistou o Brasil.


Muito lindo né?Mas porque ele fez sucsso tão rápido?Como ele conseguiu em menos de dois anos,emplacar tantos hits?
A resposta é simples:talento e determinação.Desde de pequeno lá no Canadá ela respirava música.Sozinho ele aprendeu a tocar piano,bateria,trompete e violão.


No dia 1° de março de  1994,uma terça-feira,Justin nasceu em Stratford,ao sul do Canadá uma cidade pequena.
Ficha:
Nome Completo:Justin Drew Bieber.
Data de Nascimento:01/03/1994
Onde:em Stratford,em Ontário,no Canadá.
Apelidos:J-Beebe,Bieber,Beebe e JBiebs.
Animal de estimção:Um cachorro (Sam)
Musa:Beyoncé.
Filmes:Rocky,Cars,O Resgate do Soldado Ryan.
Bebida:Suco de Laranja e vitaminas.
Pratos:macarrão,taco e sanduíche.
Sobremesa:Cheesekake de cereja.
Feriado Preferido:Natal

Vida Dificil na Escola.


Não dá para acreditar que um menino doce e esperto como Justin tenha sido o alvo preferido para a crueldade dos coleguinhas de escola.Ser baixinho não ajudou Justin que sofreu também por seu o menor da classe.

Esporte:
O hóquei,esporte nacional do Canadá,atraía Justin e seus poucos amigos.Além de praticar ele é torcedor fanático do time local,o Cullions e do Nacional Toronto Maple Leafs e chegou a jogar na equipe infantil do Atlanta Knights,defendendo o time com a camisa 18.
Nessa fase,o músico era conhecido pelos colegas de classe por ser extremamente competitivo no jogo.
Como qualquer menino que gosta de esportes,acredite,ele queria ser um jogador profissional de hóquei e se dedicava muito para ser o melhor.

O Primeiro Beijo:
Justin deu seu primeiro beijo com 13 anos na escola,obviamente passou a se interessar por meninas.Pela proximidade,teve um romance curto com a amiga.Namoro firme mesmo,ele não teve nenhum que durasse mais de três meses.Em entrevista a Teen Vogue,Justin contou que seu primeiro beijo foi na escola."Foi um momento mágico,inesquecível",relembrou.

Amigos:
Pelos amigos,Justin é considerado um cara generoso,brincalhão,inquieto e gente boa.Os pais dos amigos também o adoram e,por isso não encrencam na hora de liberar os filhos quando eles são convidados para as viagens.

O talentoso Justin Bieber:
Parece improvável,mas aos 10 anos,Justin Bieber já era um músico experiente.Com domínio total  de quatros instrumentos -bateria,violão,trompete e piano - ele sentia que faltava algo.Queria cantar.
aos 12 anos,Justin Bieber se inscreveu no Stratford Star,um concurso que mobilizava os moradores de sua peque na cidade."Naquele momento,eu não estva levando muito a sério o concurso.Só estava achando legal",disse Justin ao The New York Times.

A grande descoberta:
Ao postar os vídeos no YouTube,Justin descobriu que podia ir longe com a internet."Era para a minha família ver,mas outras pessoas começaram a comentar",relembra o cantor em sua página no Myspace.
Óbvio que ele gostou da supresa.O retorno positivo serviu de incentivo.
Com apenas 14 anos,ele já era o músico com mais inscrições em seu canal do YouTube no Canadá e o 20° do mundo inteiro.O suficiente para chamar a atenção de seus cantores preferidos: Usher e JustinTimberlake,que disputaram a chance de lançar o primeiro CD do novo talento canadense
.
Capa dos seus dois Cds.

Na Frente de Justin:
É verdade que Justin toca bateria desde 2 anos?
JB:não.(risos) Comecei uns anos mais tarde,quando ganhei uma bateria de criança.Mas,aos 5,tocava piano e,com 10,guitarra.Semprei cantei mas só aos 12 passei levar a sério..
É Justin quem escreve suas músicas?
JB:sim,eu gosto de escrever sobre mim.Mas não é tão simples porque depende do que estou sentindo.ás vezes,rasbico as canções em um pedaço de papel ou então gravo alguma melodia que tirei de um instrumento.Criei músicas do meu jeito e elas foram para o CD.Mas tem gente escrvendo para mim também.
Você tem tempo para estudar?
JB:tenho professor que dá aulas particulares.Mas,antes de começar a viajar,eu frequentava a escola.
como vc imagina seu futuro?
JB:quero entrar na faculdade,isso é certo.Um dia vou me orgulhar de ter uma boa formação em uma universidade legal.Ainda não sei como isso vai acontecer.Talvez,daqui a um tempo,tudo funcione online...
Gostaria de estudar algo relacionado á gestão para eu ser  meu próprio agente.Ia ser legal (risos)
E quanto ao futuro  mais próximo?
Quais são seus planos?
JB:ainda quero fazer muitos shows pelo mundo.
Você sabe que as garotas te amam no brasil?Lê os tweets das fãs brasileiras?
JB:sim,minhas fãs são loucas.E eu tenho um monte de fãs aí.amo todas! Own que fofo s2.
Você esperava fazer sucesso no Brasil?
JB:nem imaginava.é muito legal saber disso.Tenho muita vontade de ir um di no Brasil e conhecer as lindas garotas brasileiras.

A febre que pegou o mundo:
Em menos de dois anos,tudo aconteceu na vida de Justin Bieber.Ele virou febre na internet depois de publicar seus vídeos no YouTube.
E para terminar Justin Bieber dança e se veste muito bem.Olhe as imagens abaixo:


Olhem como ele se veste bem é e super lindo

 Dança muito bem ele é e super lindo.








Um comentário:

  1. eu acho o Justin um gato queria poder conhecer ele um dia mas isso sera impossível

    ResponderExcluir