Postagens populares

segunda-feira, 7 de março de 2011

Nossa Colíria exclusiva!

Nossa colíria exclusiva,ele se chama Larissa Paula,ela tem 14 anos,uma notícia triste para os meninos ela está namorando,isso mesmo namorando!Ela mora no Interior de São Paulo-Campinas,ela adora sair com as amigas,namorar,usar o computador e assitir um filme bom e de bom conteúdo!Ela falou que se dar bem com todas as matérias,mas ela gosta mais de Educação Física e Matemática!O filme preferido dela é Um amor para recordar!
Música preferida-far away nickelback
Nome nunca me levou em algum lugar. Oque mais vale é oque construímos de bom na vida. amigos de verdade , aqueles que passam os momentos mais difíceis o seu lado dizendo: tudo, exatamente tudo, que precisar eu vou estar ao seu lado. É ter uma boa família e honrar aos seus pais. É se mostrar linda para que todos vejam , mais que mostre o além: a cabeça que você tem
 aquela, que você conseguiu passando por coisas que poucos passaram, pelas dificuldades que poucos conhecem .
 é arriscar a própria felicidade para mudar alguém, é mostrar a quem te fez mal aquele sorriso gostoso e dizer: isso é pra você. 
 ser alguém, é passar ao lado das pessoas sem se importar com oque elas pensam e cantar, dançar, sorrir. fazer de cada momento algo especial, pois você está ali. é passar por essa vida, mais continuando a viver nas palavras passadas de pai pra filho. se hoje eu sou assim, foi porque Deus permitiu conhecer minhas virtudes e amar a família que sempre esteve ao meu lado independente de tudo.Essa é ela.Sigam ela no twitter: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário